Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos na manhãdesta quarta-feira (28), na Praça do Centenário, nas imediações daavenida José Falcão, em Feira de Santana, por policiais civis daDelegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando dodelegado Alexandre Narita.
José Benevides dos Santos, 58 anos, 2º sargento aposentado daMarinha e o sobrinho Jemerson Santana de Moura Santos, 25 anos,estavam no veículo Fiat Strada, vermelho de placa JQF- 1530,Licença de Tucano (BA), carregado de pneus, quando foramabordados.
Entre os pneus, os policiais encontraram 3 kg de crack e um revólvercalibre 38 com cinco projéteis intactos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Alexandre Naritainformou que a polícia chegou aos acusados após a informação deque os dois estariam na cidade tentando entregar a droga a umtraficante em Feira de Santana, que inclusive, é alvo de investigaçãoe por isso terá o nome preservado.
Segundo o delegado os acusados informaram que saíram do Rio de Janeiro e chegaram a Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira. A droga está avaliada em R$ 45 mil. Cada quilo custa R$ 15 mil. Tio e sobrinho foram autuados em flagrante na DTE.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário